PUB
Equipas taipenses perderam no fim-de-semana
Segunda-feira, Dezembro 12, 2011

As mais representativas equipas do desporto taipense, Taipas e CART, perderam este fim-de-semana para os respectivos campeonatos.

O Taipas, na sua deslocação ao terreno do Ronfe, saiu derrotado por 1-0. A formação de Rui Miguel continua a não conseguir encontrar o caminho da regularidade.

Nos escalões de formação dos taipenses os juniores deslocaram-se e venceram no terreno da Oliveirense por 2-1. A mesma sorte não tiveram os juvenis e iniciados que perderam em casa com o Braga por 3-1 e com o Santa Maria por 3-0, respectivamente. As duas equipas de infantis realizaram as suas partidas em casa, frente ao Moreirense (2-2) e Santa Eulália (1-6).

No hóquei em patins, os seniores do CART deslocaram-se ao Porto para defrontar a formação do Estrela e Vigorosa. O resultado foi favorável aos portuenses por 5-2.

Relativamente às equipas de formação, o CART apenas somou uma vitória. Os Escolares venceram por 8-1 em Riba d’Ave. No mesmo pavilhão, os infantis foram derrotados por 8-4. Juniores e Juvenis, na deslocação a Viana, perderam por 6-4 e 9-3, respectivamente.

Quanto ao voleibol, as formações taipenses de Juvenis, Cadetes e Infantis, foram derrotadas pelo Gueifães (3-2), SC Braga (3-2) e Vitória SC (3-0), respectivamente.

No ténis de Mesa, em seniores, a formação “B” do Clube de Ténis de Mesa das Taipas venceu a CP Alvito por 4-1. Contra o Outeirense, a equipa “A”, perdeu por 4-0. A formação de cadetes foi derrotada por 4-1 pela CP Alvito.