PUB
Equipa de Orlando Duque terminou Rali Sentir Penafiel em sétimo lugar
Quarta-feira, Maio 9, 2007

Numa prova a contar para o Campeonato Regional Norte marcada por elevado número de desistências, a equipa da qual faz parte o taipense Orlando Duque conseguiu contornar as dificuldades técnicas do carro, acabando a prova em sétimo lugar.

Orlando Costa Duque, navegador do piloto António Dias participaram no Rali Sentir Penafiel, que se realizou no passado dia 5 de Maio. Esta prova contava para o Campeonato Regional de Ralis do Norte.

A dupla onde alinha o taipense Orlando Duque conseguiu ficar na sétima posição da classificação geral e no 2.º lugar da classe do BMW 325ix. A prova acabou ser ganha por Alfredo Guimarães/Domingos Mendes, de Famalicão.

Orlando Duque reportou no final da prova algumas dificuldades com o carro, o que resultou em perdas de tempo relativamente aos restantes concorrentes. O piloto afirmou-se ainda satisfeito com o resultado alcançado, tendo em conta as dificuldades a que a equipa esteve sujeita.

Num rali marcado por um elevado número de desistências, o facto de o BMW ter chegado ao final foi, segundo Orlando Duque, bastante satisfatória.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados