PUB
Entrega de Equipamento de Protecção Individual
Quinta-feira, Maio 24, 2007

À semelhança do ano anterior e no âmbito do reequipamento dos Corpos de Bombeiros, o Governo Civil de Braga, vai dotar cada uma das Associações de Bombeiros Voluntários do Distrito com novos equipamentos, nomeadamente: 10 capacetes; 20 botas; 20 cógulas e 20 luvas. Assim, no próximo dia 26 de Maio, pela 11 horas, no Salão […]

À semelhança do ano anterior e no âmbito do reequipamento dos Corpos de Bombeiros, o Governo Civil de Braga, vai dotar cada uma das Associações de Bombeiros Voluntários do Distrito com novos equipamentos, nomeadamente: 10 capacetes; 20 botas; 20 cógulas e 20 luvas.

Assim, no próximo dia 26 de Maio, pela 11 horas, no Salão Nobre do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Famalicão, Fernando Moniz, Governador Civil de Braga, vai entrega um total de 1400 equipamentos aos Bombeiros do Distrito, que ficam assim melhor equipados para o combate aos fogos florestais.

Nesta cerimónia marcarão presença todas as corporações de Bombeiros Voluntários do Distrito de Braga, nas quais se inclui os Bombeiros das Taipas e Guimarães.

Artigos Relacionados