PUB
Encontro no Sameiro será dedicado às zonas das Taipas, Guimarães e Vizela
Quinta-feira, Agosto 3, 2006

O Noviciado e Centro de Espiritualidade da Congregação da Divina Providência e Sagrada Família, no Sameiro, acolhe até ao próximo Domingo 47 catequistas da Arquidiocese de Braga e seminaristas do 2.º e 3.º anos de Teologia do Seminário Conciliar, que participam conjuntamente no Curso Geral de Catequese. Os responsáveis pastorais bracarenses pretendem assim economizar recursos […]

O Noviciado e Centro de Espiritualidade da Congregação da Divina Providência e Sagrada Família, no Sameiro, acolhe até ao próximo Domingo 47 catequistas da Arquidiocese de Braga e seminaristas do 2.º e 3.º anos de Teologia do Seminário Conciliar, que participam conjuntamente no Curso Geral de Catequese.

Os responsáveis pastorais bracarenses pretendem assim economizar recursos e inserir os futuros párocos na dinâmica pastoral das comunidades.

O padre Luís Miguel Rodrigues, coordenador do Departamento Arquidiocesano da Catequese (DAC), referiu que nos meses de Setembro e Outubro se realizam encontros similares para as zonas de Guimarães/Vizela e Taipas, respectivamente.

Fonte: Agência Ecclesia

Artigos Relacionados