PUB
Encontro em Guimarães mostra tendências do sector das bioenergias
Sábado, Março 8, 2008

As actividades económicas relacionadas com o ambiente e com o aproveitamento de energias renováveis são um sector em crescimento. Um conjunto de reuniões e uma conferência pretendem ser uma mostra para potenciais interessados em iniciar negócio neste ramo.

Ao mesmo tempo que as questões ambientais à escala global vão conquistando as consciências, o sector das energias limpas, têm sido um dos sectores de grande afirmação nos mercados económicos, durante os últimos anos.

Neste sentido, o Centro Português de Inovação, com o Centro para a Valorização de Resíduo, estão a organizar um conjunto de iniciativas que decorrerão nos próximos 6 a 9 de Abril, em Guimarães.

Este evento será composto por uma conferência – “Bioenergia: Desafios e Oportunidades” e ainda por um conjunto de reuniões entre os participantes e alguns dos agentes do sector das bioenergias.

Os temas centrais do evento deste ano serão: a biomassa, o biogás e os biocombustíveis.

O encontro é especialmente dirigido a quem desenvolve projectos na área das bioenergias. É também dirigido a agentes que procuram desenvolver no futuro projectos deste tipo e que procuram parcerias de negócio.

As inscrições poderão ser feitas on-line através do link:
Bioenergy 2008 – Challenges and Opportunities

Artigos Relacionados