PUB
Encontro de autocaravanistas das Taipas é já um dos mais importantes do Norte de Portugal
Quinta-feira, Julho 7, 2016

Serão de várias proveniências, não só do território nacional, mas também de outros países europeus. O encontro das Caldas das Taipas é já uma referência, entre entusiastas do autocaravanismo.

À semelhança dos anos transatos, o palco da iniciativa será o recinto da feira semanal das Taipas que, logo a partir de quarta-feira, 6 de julho, estará disponível a receber os primeiros convivas.

Contudo, a receção oficial aos autocaravanistas participantes na edição 2016 desta iniciativa, apenas acontecerá na sexta-feira, 8 de julho, a partir das 21 horas.

O dia de sábado será preenchido com uma visita às Termas das Taipas (10 horas) a que se seguirá o almoço de escolha livre entre os participantes. À noite há jantar convívio a que se segue a animação musical, com música popular e tradicional portuguesa pelos “Amigos taipenses” e outros grupos locais.

Para domingo, dia 10 de julho, antes da partida dos mais de duzentos autocaravanistas que são esperados para participar neste Encontro, está reservado um momento de despedida e entrega de brindes a todos os participantes.