PUB
Emprego temporário nas Piscinas e Parque de Campismo
Terça-feira, Junho 2, 2009

Estão a decorrer candidaturas para trabalho temporário, durante a próxima época balnear, para o Complexo de Piscinas e Parque de Campismo das Taipas.

Na totalidade, são dez, os funcionários necessários para as funções pretendidas pela Direcção da Cooperativa taipense. O trabalho a realizar será para desenvolver durante a época balnear que se aproxima e que vai decorrer de 19 de Junho (abertura do Campismo e piscinas) até final de Setembro. Pretende-se contratar para o Parque de Campismo, dois Recepcionistas e 1 Guarda-nocturno. Para o Complexo de Piscinas, um Bilheteiro, um Porteiro, duas Roupeiras, um Roupeiro e dois Vigilantes.

Os requisitos a cumprir pelos candidatos, são os seguintes: Maiores de 18 anos, experiência profissional em parques de campismo e piscinas (factor preferencial), responsabilidade, disponibilidade para toda a época (factor preferencial), bom relacionamento, línguas, Curso de Socorrismo/Primeiros Socorros.

As candidaturas (curriculum com fotografia e ficha de candidatura) deverão ser entregues, até ao dia 4 de Junho, na Sede da Taipas Turitermas, C.I.P.R.L , sita no Largo das Termas, nas Caldas das Taipas. Na candidatura deverá ser indicada a disponibilidade.

Informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 253 577 898 e pelo e-mail, geral@taipasturitermas.pt.

Artigos Relacionados