PUB
Em dia de apresentação do plantel, perto de setenta atletas procuram a sorte no CC Taipas (FOTOS)
Terça-feira, Julho 24, 2012

O Taipas iniciou, no final da tarde de ontem, os trabalhos com vista à preparação da época desportiva 2012-2013.

O Clube Caçadores das Taipas já começou a sua preparação para participar no campeonato da 3ª divisão nacional de futebol.

O plantel é, para já, constituído por treze atletas. Onze, incluindo os ex-juniores Miguel e Mika, transitam da época anterior. André (guarda-redes, ex-Celoricense) e Fábio Pimenta (avançado, ex-Vilaverdense) são as únicas caras novas do plantel.

O Clube ainda se encontra em fase de negociação com alguns atletas que, a todo o momento, poderão vir a integrar os trabalhos.

Por outro lado e uma vez que os taipenses abriram as portas a treinos de captação, é possível que alguns destes atletas, que se apresentaram para prestar provas, possam também vir a fazer parte dos planos do treinador Hélder Batista que, neste campo, terá uma árdua tarefa pela frente.

Para surpresa de todos, inclusivamente para o treinador taipense que admitiu não contar com tantos atletas, foram cerca de setenta os jogadores que se apresentaram no Montinho para tentar a sua sorte no Clube Caçadores das Taipas.

Artigos Relacionados