Em destaque um novo curso em TIC na UMinho e um assalto à mão armada em plena Auto-Estrada
Quarta-feira, Fevereiro 22, 2006

UM à conquista de formação nas tecnologias de informação A Universidade do Minho (UM) deverá ser contemplada com a instalação de um Curso de Especialização Tecnológica (CET). A academia minhota está a negociar o protocolo de criação da nova área de formação, no âmbito do Plano Tecnológico do Governo e da parceria celebrada recentemente com […]

UM à conquista de formação nas tecnologias de informação

A Universidade do Minho (UM) deverá ser contemplada com a instalação de um Curso de Especialização Tecnológica (CET). A academia minhota está a negociar o protocolo de criação da nova área de formação, no âmbito do Plano Tecnológico do Governo e da parceria celebrada recentemente com a Microsoft. A informação foi avançada, ontem, em Guimarães, por António Bob Santos, representante da Coordenação do Plano Tecnológico, no decurso do debate promovido pelos alunos da Licenciatura em Informática de Gestão (LIG), no âmbito da iniciativa anual «Os dias da LIG», que juntou à mesma mesa um conjunto de individualidades e instituições envolvidas no processo.

Diário do Minho

Carro roubado à mão armada em plena autoestrada Povoa / Vila do Conde

Quatro homens são suspeitos do roubo à mão armada, hoje de madrugada, de um veículo de marca Renault Mégane que circulava na A28 no sentido Póvoa/Vila do Conde. Segundo a mesma fonte, os alegados assaltantes, que se deslocavam em duas viaturas, uma delas de marca Subaru, utilizaram um pirilampo para se fazerem passar por polícias. O Renault Mégane obedeceu à ordem de parar dada pelos pretensos polícias, após o que os quatro assaltantes, todos de cara tapada e um deles armado com uma pistola, terão obrigado o condutor a entregar-lhes as chaves da viatura, fugindo de imediato. O caso foi entregue à PJ, que prossegue as investigações.

Antena Minho

PUB

Artigos Relacionados