PUB
Em destaque um comando político único para os fogos florestais e as dificuldades na ACIG
Terça-feira, Agosto 22, 2006

Fogos florestais devem ter «comando político único» Maria Ofélia Moleiro e Miguel Almeida, do Grupo Parlamentar do PSD e membros da Comissão Eventual para os Fogos Florestais estiveram, ontem, no Centro Distrital de Braga das Operações de Socorro (CDOS) para se inteirarem das condições de combate aos fogos, mas sobretudo da prevenção. Os deputados foram […]

Fogos florestais devem ter «comando político único»

Maria Ofélia Moleiro e Miguel Almeida, do Grupo Parlamentar do PSD e membros da Comissão Eventual para os Fogos Florestais estiveram, ontem, no Centro Distrital de Braga das Operações de Socorro (CDOS) para se inteirarem das condições de combate aos fogos, mas sobretudo da prevenção. Os deputados foram muito críticos para com os ministros da Agricultura e do Ambiente, considerando que é fundamental que haja um comando político único para os fogos florestais.

Diário do Minho

Associação Comercial em dificuldades

A Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG) vai pedir o apoio do poder central para acabar a obra de renovação da sua sede. Inicialmente, o projecto tinha um custo previsto de 1,6 milhões de euros, mas também foi “vítima” das derrapagens financeiras, para o que contribuíram os atrasos provocados pelos achados arqueológicos surgidos durante as obras.

Jornal de Notícias

Artigos Relacionados