PUB
Em destaque os parabéns: do secretário de estado à Zona de Couros e de todos a Joane
Domingo, Julho 9, 2006

Governo apoia com Urbis O secretário de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades congratulou-se, ontem, com o projecto de reabilitação da Zona de Couros, resultante de uma parceria entre a Câmara de Guimarães e a Universidade do Minho (UM). “Guimarães foi pioneira na forma como reabilitou o Centro Histórico e tem todas as […]

Governo apoia com Urbis

O secretário de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades congratulou-se, ontem, com o projecto de reabilitação da Zona de Couros, resultante de uma parceria entre a Câmara de Guimarães e a Universidade do Minho (UM). “Guimarães foi pioneira na forma como reabilitou o Centro Histórico e tem todas as condições para continuar a ser pioneira na forma como vai intervir em Couros”.

Jornal de Notícias

Joane está de parabéns. Completa hoje 20 anos como Vila com várias iniciativas para comemorar a efeméride

Joane é visitada pelo presidente da câmara de Famalicão, Armindo Costa que pode anunciar apoios para a ampliação do centro da vila de Joane. Nos próximos três, quatro anos, obras como o posto da GNR, a escola EB1 de Joane, e a sede da nova junta de freguesia, nascem nesta freguesia do concelho de Famalicão que tem presentemente oito mil habitantes.

Antena Minho

Artigos Relacionados