PUB
Em destaque o regresso do Vitória à 1ªLiga
Segunda-feira, Maio 14, 2007

A Liga merece adeptos assim Perante uma massa adepta inédita no Estádio de S. Miguel – cerca de quatro mil espectadores, sendo na sua maioria vitorianos –, os pupilos de Cajuda entraram decididos a levarem de Gondomar os três pontos e, dessa forma, consumarem a subida ao escalão maior do futebol luso. O Norte Desportivo […]

A Liga merece adeptos assim

Perante uma massa adepta inédita no Estádio de S. Miguel – cerca de quatro mil espectadores, sendo na sua maioria vitorianos –, os pupilos de Cajuda entraram decididos a levarem de Gondomar os três pontos e, dessa forma, consumarem a subida ao escalão maior do futebol luso.

O Norte Desportivo

Multidão recebe Vitória em ambiente de euforia

Um ano depois da descida à Liga de Honra, o Vitória está de regresso ao convívio entre os grandes. A 6 de Maio de 2006 os adeptos choraram o duro golpe, mas hoje, 13 de Maio de 2007, festejam a subida como se de uma conquista europeia se tratasse. Uma multidão de gente recebeu de forma apoteótica a equipa no Largo do Toural.

Rádio Fundação

Manuel Cajuda vai agradecer a Fátima a subida

“Valeu a pena ter amor por Deus e por Nossa Senhora de Fátima”, disse o treinador vitoriano. “Tinha quase a certeza que era o dia em que o Vitória ia subir”, continuou. “Vale a pena ter amor a Deus e a Fátima e é por isso que lá vou agradecer este título”, afirmou ainda o treinador do Guimarães, no final do jogo com o Gondomar.

InfoDesporto

Artigos Relacionados