PUB
Em destaque o aumento dos diabéticos no Minho e o Caso Fernando Meira
Terça-feira, Novembro 15, 2005

Número de diabéticos aumenta no Minho «Nos últimos cinco anos, a região Minho registou um aumento de cem por cento de diabéticos, existindo, neste momento, mais de 40 mil pessoas, em que a doença foi diagnosticada, só nos distritos de Braga e Viana do Castelo». Os números foram apontados ontem, em Famalicão, pelo presidente da […]

Número de diabéticos aumenta no Minho

«Nos últimos cinco anos, a região Minho registou um aumento de cem por cento de diabéticos, existindo, neste momento, mais de 40 mil pessoas, em que a doença foi diagnosticada, só nos distritos de Braga e Viana do Castelo». Os números foram apontados ontem, em Famalicão, pelo presidente da Câmara local, Armindo Costa, no discurso que proferiu durante as comemorações do Dia Mundial da Diabetes, que se celebrou ontem.

Diário do Minho

Pimenta Machado e Vale e Azevedo julgados em Guimarães

Pimenta Machado e Vale e Azevedo vão ser julgados em Guimarães no âmbito do processo de transferência do futebolista Fernando Meira. O processo visa determinar o rumo de parte da quantia paga pelos “encarnados” pelo passe do jogador, que terá sido desviada da tesouraria do clube minhoto.

Na leitura do despacho estiveram dois representantes do Vitória de Guimarães, assistente no processo, que em caso de condenação dos arguidos terá direito a uma indemnização.

Lusa

Artigos Relacionados