PUB
Em destaque o Vale do Ave Digital e a criminalidade em Guimarães
Domingo, Janeiro 29, 2006

Deputado socialista interpela ministério da Ciência sobre o programa Vale do Ave Digital O deputado socialista eleito por Braga Miguel Laranjeiro interpelou esta semana o ministério da Ciência e Ensino Superior sobre o programa Vale do Ave-Região Digital. Miguel Laranjeiro diz que o requerimento que apresentou ao ministério, tem como objectivo saber quando é que […]

Deputado socialista interpela ministério da Ciência sobre o programa Vale do Ave Digital

O deputado socialista eleito por Braga Miguel Laranjeiro interpelou esta semana o ministério da Ciência e Ensino Superior sobre o programa Vale do Ave-Região Digital.
Miguel Laranjeiro diz que o requerimento que apresentou ao ministério, tem como objectivo saber quando é que o governo prevê implementar na região este projecto anunciado há vários anos associado às novas tecnologias.
O projecto Vale do Ave-Região Digital está ligado ao projecto governamental Cidades e Regiões Digitais.
A implantação deste projecto permite criar muitos postos de trabalho no Vale do Ave e no resto do país.

Antena Minho

Criminalidade em Guimarães não aumentou em 2005

A criminalidade no concelho de Guimarães não aumentou em 2005, segundo dados das forças policiais apresentados, esta semana, na reunião do Conselho Municipal da Segurança. (…) O edil vimaranense referiu ainda que segundo o relatório apresentado pelo comandante da PSP de Guimarães, registam-se alguns picos de incidência, nomeadamente em Janeiro. No entanto, Magalhães desdramatiza, lembrando os casos que se tem registado nos últimos dias em todo o país.

Rádio Funação

Artigos Relacionados