PUB
Em destaque o Sistema de Mediação Laboral e um parque de esculturas em Famalicão
Terça-feira, Maio 8, 2007

Governo diz que Sistema de Mediação Laboral pode resolver 30 por cento dos litígios emergentes O secretário de Estado da Justiça, João Tiago da Silveira, disse hoje que o Sistema de Mediação Laboral lançado em Dezembro “tem potencialidade para resolver 30 por cento do total dos litígios emergentes de contrato individual de trabalho”. O governante […]

Governo diz que Sistema de Mediação Laboral pode resolver 30 por cento dos litígios emergentes

O secretário de Estado da Justiça, João Tiago da Silveira, disse hoje que o Sistema de Mediação Laboral lançado em Dezembro “tem potencialidade para resolver 30 por cento do total dos litígios emergentes de contrato individual de trabalho”.

O governante falava na sede da Associação Industrial do Minho (AIMinho), numa sessão que se destinou a apresentar o sistema no dia em que começa a funcionar no distrito de Braga.

Público

Famalicão quer ter parque de escultura

A Associação de Escultura e Arte Contemporânea, criada recentemente em Famalicão, pretende desenvolver um parque ao ar livre com uma centena de peças escultóricas. A iniciativa está relacionada com a escolha de Guimarães para Capital Europeia da Cultura, título que se efectivará em 2012.

Jornal de Notícias

Artigos Relacionados