PUB
Em destaque as novas instalações para Varas Mistas, o lançamento da primeira pedra do ISAVE e os efeitos da greve no sector da justiça, em Guimarães
Quarta-feira, Outubro 26, 2005

Temas em destaque não só na imprensa, mas também na rádio:

Edilidade quer novas instalações para Varas Mistas de Guimarães

A gestão socialista da Câmara Municipal de Guimarães continua a reclamar melhores condições e novas instalações para as Varas de Competência Mista. O presidente da Edilidade, António Magalhães, disse na sessão solene de posse para o novo mandato que a autarquia não vai desistir de algumas «promessas antigas» e promete continuar a reivindicar junto do Governo investimentos considerados prioritários, mesmo sabendo que o tempo é de «vacas magras».

Diário do Minho

Isave lança Campus

Começou, ontem, a construção do edifício onde vai funcionar o Instituto Superior de Saúde do Alto Ave (ISAVE), em Geraz, na Póvoa de Lanhoso, terminando especulações sobre a saída daquela escola de solo povoense. “As novas instalações representam um marco decisivo na concretização e afirmação do nosso modelo pedagógico”, referiu o presidente do Instituto, José Henriques, para quem o espaço será “o mais bonito do ensino superior em Portugal”, num investimento de cinco milhões de euros.

Jornal de Notícias

Greve no sector da Justiça com grande adesão em Guimarães

A greve no sector da Justiça conta com uma adesão elevada, na ordem dos 100 por cento, no Tribunal Judicial e da Relação de Guimarães.

Rádio Santiago

Artigos Relacionados