PUB
Em destaque a falte de dinheiro para equipamentos no Hospital de Guimarães e o aumento do desemprego
Sábado, Fevereiro 25, 2006

Hospital de Guimarães sem dinheiro para equipamentos O novo pavilhão do Hospital Senhora da Oliveira (HSO), em Guimarães, está concluído há meio ano, mas permanece inactivo por falta de equipamento técnico e mobiliário. A sua entrada em funcionamento reveste-se de certa urgência e permitiria melhorar a qualidade de vários serviços, mas falta dinheiro para dar […]

Hospital de Guimarães sem dinheiro para equipamentos

O novo pavilhão do Hospital Senhora da Oliveira (HSO), em Guimarães, está concluído há meio ano, mas permanece inactivo por falta de equipamento técnico e mobiliário. A sua entrada em funcionamento reveste-se de certa urgência e permitiria melhorar a qualidade de vários serviços, mas falta dinheiro para dar função à obra.

Diário do Minho

Observatório regista mais desemprego

Muito negra está a situação do desemprego nos distritos de Braga e Viana do Castelo, segundo os dados recolhidos pelo Observatório do Emprego da Plataforma-Minho, junto do Instituto de Emprego e Formação Profissional. Assim, a tendência de subida na taxa de variação dos desempregados mantém-se em relação à variação anterior. A corrente análise reporta-se ao período entre Dezembro de 2005 e Janeiro de 2006.

Jornal de Notícias

Artigos Relacionados