Em destaque a aprovação do plano e orçamento 2006 para o concelho e as 1926 vítimas auxiliadas pela VMER.
Sexta-feira, Dezembro 2, 2005

100 milhões para 2006 A maioria socialista aprovou, ontem, o Plano e Orçamento para 2006, durante a reunião extraordinária do Executivo municipal de Guimarães. A oposição (PSD e CDU) votou contra e foi necessário o voto de qualidade do presidente da autarquia para fazer passar o documento que congrega as grandes opções para o próximo […]

100 milhões para 2006

A maioria socialista aprovou, ontem, o Plano e Orçamento para 2006, durante a reunião extraordinária do Executivo municipal de Guimarães.

A oposição (PSD e CDU) votou contra e foi necessário o voto de qualidade do presidente da autarquia para fazer passar o documento que congrega as grandes opções para o próximo ano, já que César Machado, um dos vereadores do Partido Socialista, não esteve presente.

O plano prevê investimentos no montante de 100 milhões de euros.

Jornal de Notícias

Viatura de emergência auxiliou mais de mil vítimas

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM do Hospital de Guimarães assinala, este mês, o seu segundo ano de actividade. A viatura foi a primeira do género a entrar em funcionamento na região do Minho, tendo a possibilidade de iniciar o tratamento médico de vítimas de acidente ou doença súbita ainda no local da ocorrência. No primeiro ano de actividade, a viatura de emergência vimaranense auxiliou cerca de 900 vítimas, enquanto em 2005 o número sobe para as 1026 intervenções.

Diário do Minho

Artigos Relacionados