PUB
Em destaque a Águas do Ave no top 1500 das PME e o futuro do têxtil em debate
Quarta-feira, Abril 18, 2007

Águas do Ave na listagem das maiores 1500 PME A Águas do Ave acaba de entrar, pela primeira vez, no ranking das maiores PME de Portugal. Apesar de ocupar a 1243º posição, trata-se do primeiro grande patamar ocupado pela empresa neste ranking que distingue as empresas que funcionam como motores da economia portuguesa. Ambiente Online […]

Águas do Ave na listagem das maiores 1500 PME

A Águas do Ave acaba de entrar, pela primeira vez, no ranking das maiores PME de Portugal. Apesar de ocupar a 1243º posição, trata-se do primeiro grande patamar ocupado pela empresa neste ranking que distingue as empresas que funcionam como motores da economia portuguesa.

Ambiente Online

Futuro da Europa e do Vale do Ave analisados em congresso

“Assistimos a estas dinâmicas [mudanças nos sectores exportadores] no Vale do Ave, no sector têxtil. As empresas hoje sabem que não é possível vender a vida inteira para o mesmo cliente, há que diversificar a actividade”
Fernando Medina, secretário de estado do Emprego e Formação Profissional

“As colectividades têxteis têm enfrentado problemas especiais no que toca a alargamento e globalização. O têxtil e o vestuário são justamente o sector em regressão, além de também estar muito concentrado nalgumas regiões”.
Alexandra Carvalho, representação da Comissão Europeia em Portugal

Ambas as citações publicadas n’O Primeiro de Janeiro

Artigos Relacionados