PUB
Em desatque as Termas, os incêndios e um mercado romano
Quinta-feira, Maio 25, 2006

“Curam poucas vezes, melhoram muitas, consolam sempre” Época balnear também pode ser de termas, conferiu o NG numa visita às Termas das Taipas. Título de capa do Notícias de Guimarães desta semana, que entrevista Augusto Dias Braga com mais meios para combater incêndios O distrito de Braga terá este ano mais 19 bombeiros, mais três […]

“Curam poucas vezes, melhoram muitas, consolam sempre”

Época balnear também pode ser de termas, conferiu o NG numa visita às Termas das Taipas.

Título de capa do Notícias de Guimarães desta semana, que entrevista Augusto Dias

Braga com mais meios para combater incêndios

O distrito de Braga terá este ano mais 19 bombeiros, mais três grupos de primeira intervenção e mais dois grupos de apoio para o combate aos incêndios florestais. A notícia foi avançada ontem pelo governador civil de Braga, durante a apresentação de um campanha de sensibilização e informação relacionada com os fogos florestais. Além destes meios, Fernando Moniz deu conta da aquisição de equipamentos de protecção individual adquiridos pelo Governo Civil, no valor de 200 mil euros, que serão agora distribuídos pelas associações de bombeiros do distrito.

Diário do Minho

Braga revive o passado ao recriar mercado romano

A recriação de um mercado romano no Rossio da Sé de Braga é um dos pontos altos da iniciativa Reviver o Passado na Bracara Augusta, promovido de 1 a 4 de Junho pelo município.

Público

Artigos Relacionados