PUB
Embaixador da China recebido na Câmara de Guimarães
Sexta-feira, Outubro 24, 2014

Depois da receção oficial e almoço, o Embaixador da China e o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros, visitam a Cutipol, nas Taipas.

Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, recebe oficialmente, pelas 12.30 horas de hoje, 24 de outubro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Embaixador da República Popular da China, Huang Songfu, e o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Luís Campos Ferreira.

A visita oficial de Huang Songfu a Guimarães e que se insere num conjunto de visitas que assinalam a semana de estreia do programa “Embaixadorias”, vai realizar-se durante a tarde desta sexta-feira inclui no seu programa uma deslocação à empresa de cutelarias “Cutipol”, situada na vila das Caldas das Taipas.

Dar a conhecer as potencialidades do tecido empresarial e a diversidade cultural do país, conferindo visibilidade e facilitando o acesso a novas redes de contacto junto dos mercados que os diplomatas representam, com vista a promover as exportações e a internacionalização das empresas portuguesas é o que se pretende com a implementação destas iniciativas. O objetivo é organizar todos os meses um programa com um embaixador diferente, sendo que as empresas serão selecionadas de acordo com o responsável diplomático.

Artigos Relacionados