PUB
Elisabete Matos no Concerto de Verão da RTP e no júri dos prémios da RDP
Quarta-feira, Setembro 12, 2007

Elisabete Matos fará parte do programa do Concerto de Verão, comemorativo dos 50 anos da RTP, que será transmitido em directo no domingo a partir das 21.40 horas.
(2 comentários)

Elisabete Matos fará parte do júri do Prémio Jovens Músicos da RDP Antena 2, presidido por Teresa de Macedo. Nesta, que será a 21.ª edição, participam 68 candidatos, já seleccionados de um grupo de 141 músicos inicialmente inscritos.

O Prémio Jovens Músicos é dirigido a várias modalidades como voz solista, música de câmara e instrumentos diversos.

As eliminatórias finais decorrerão na Fundação de Serralves, no Porto e no Teatro Municipal de S. Luís em Lisboa. O prémio em cada modalidade será de 2000 euros.

Elisabete Matos, em conjunto com o pianista António Rosado, participará ainda no Concerto de Verão, comemorativo dos 50 anos da RTP, que terá lugar no Centro Cultural de Belém no próximo dia 16 de Setembro.

A soprano das Caldas das Taipas terá ainda o acompanhamento da Orquestra Metropolitana de Lisboa, que será conduzida pelo maestro Pablo Heras Casado.

O Concerto de Verão será transmitido em directo na emissão da RTP 1 do dia 16 de Setembro e terá apresentação de Gabriela Canavilhas e José Carlos Malato.

Artigos Relacionados