Elisabete Matos celebra 25 anos de Carreira
Domingo, Janeiro 6, 2013

O Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, recebe este Sábado a Gala dos 25 Anos de Carreira da soprano taipense, Elisabete Matos.

O Concerto tem início agendado para as 19.30 horas e, a par de Elisabete Matos e outros cantores convidados, vai contar com a participação do Coro Juvenil de Lisboa, do Coro do Teatro Nacional de São Carlos e da Orquestra Sinfónica Portuguesa.

Sob direcção musical de Miquel Ortega, o espectáculo vai contemplar excertos das óperas de Jules Massenet (Le Cid), Giuseppe Verdi (Macbeth) e Giacomo Puccini (La fanciulla del West e Turandot).

Aproveitando a celebração das Bodas de Prata da sua Carreira, Elisabete Matos vai lançar uma Fotobiografia, “um livro de momentos” como a própria apelidou, ontem, numa conversa de pouco mais de 15 minutos que manteve com a jornalista Conceição Lino, no programa da SIC “Boa Tarde”. Uma entrevista onde Elisabete Matos não deixou de referir-se às suas raízes e àquilo que a faz continuar a regressar à sua terra natal, sempre que pode.

O preço dos bilhetes para a Gala dos 25 Anos de Carreira varia entre os 20 (balcão) e os 25 euros (plateia) e podem ser adquiridos através da página oficial do Teatro Nacional São Carlos.

PUB

Artigos Relacionados