PUB
Eleições na Associação de Pais da Escola do Pinheiral
Quarta-feira, Maio 27, 2015

A Associação de Pais e Amigos da Escola do Pinheiral, nas Taipas, vai realizar uma Reunião de Pais e Encarregados de Educação para, entre outros, proceder à eleição de novos órgãos sociais.

A reunião está agendada para as 21 horas da próxima sexta-feira, 29 de maio, nas instalações da referida escola e, para além da eleição dos novos órgãos sociais, fazem parte da ordem de trabalhos dois assuntos que têm preocupado os atuais responsáveis daquela Associação de Pais: o fim, em 31 de dezembro de 2015, do protocolo das atividades de animação e apoio à família no ensino pré-escolar e a continuação do ATL/CAF no 1º ciclo do ensino básico.

A atual presidente da direção da Associação de Pais, Helena Araújo, não afastando definitivamente a possibilidade de se propor à recondução no cargo, mostra-se pouco motivada para dar seguimento ao trabalho até aqui desenvolvido. Motivo de preocupação maior é a perda de apoios para continuar a proporcionar aos alunos e respetivas famílias condições acessíveis para que todos consigam, com maior ou menor dificuldade, usufruir do ATL.