PUB
Effatha em S. Clemente de Sande
Terça-feira, Novembro 18, 2014

O Salão Paroquial de S. Clemente de Sande irá acolher a 22 de novembro um Concerto Oração, protagonizado pelo grupo Effatha, num formato de espetáculo com provas de sucesso por todo o país.

Este concerto está inserido nas comemorações do dia de S. Clemente e dos 25 anos da morte do Pe. Adão Salgado Vaz de Faria, fundador da Congregação da Divina Providência e Sagrada Família.

O formato Concerto Oração que o sexteto de vozes Effatha tem promovido, tem dado provas de sucesso pelos vários pontos do país por onde já passou. Não só pela qualidade musical e pelo forte teor teológico dos apontamentos lidos que vão antecedendo as músicas mas, sobretudo, pela interação com o público. Este é convidado a fazer gestos, bater palmas e até cantar nos refrães das músicas num crescendo de energia até ao final do concerto.

Em palco estarão perto de uma centena de pessoas tendo os Effatha como força motriz, os coros: Cantate Domine; Congregação da Divina Providência e Sagrada Família; e S. João – Vizela a dar corpo às músicas e sendo ainda acompanhados por um ensemble de cordas, sopros e piano.

Seja pela música, pela oração ou pelo calor humano, este é um concerto a não perder. A entrada é gratuita e o espetáculo tem início agendado para as 21 horas.

Artigos Relacionados