PUB
Edição de Abril do jornal Reflexo nas bancas esta semana
Quarta-feira, Abril 4, 2007

Destaque para a inauguração da Unidade de Saúde Familiar de Ponte e para a Assembleia de Freguesia requerida para debater a situação do Centro de Saúde de Caldas das Taipas.

O Ministro da Saúde Português, António Correia de Campos, aproveitou um périplo pelo norte para inaugurar oficialmente a Unidade de Saúde Familiar de Ponte, em funcionamento desde o final do ano de 2006. Nelson Pereira, coordenador da USF, faz o balanço do primeiro trimestre de funcionamento daquele equipamento de saúde.

A abertura da USF de Ponte implicou a transferência de quatro médicos da sede do Centro de Saúde de Caldas das Taipas e o consequente aumento da lista de utentes sem médico de família. A situação justificou a convocação de uma sessão extraordinária da Assembleia de Freguesia.

No desporto, fazemos o resumo das últimas jornadas do CC Taipas que está a apenas três pontos do primeiro classificado. Vitinha, que deixou o CC Taipas no início do mês de Março, apresenta as razões que, no seu entender, justificaram a saída do avançado.

Artigos Relacionados