PUB
Dupla Manuel Castro e Luís Costa em estreia no Rali Centro
Quinta-feira, Setembro 14, 2006

A equipa tem estado nos últimos dias a fazer os derradeiros ajustes no Ford Fiesta ST, que o prepararão para a prova deste fim-de-semana.

O Rali Centro de Portugal, que se realiza entre hoje a o próximo sábado, será a prova de estreia da dupla de pilotos Manuel Castro e Luís Costa com o novo Fiesta ST.

A equipa tem estado em fase de testes para serem feitos alguns acertos técnicos no Fiesta e para, segundo os pilotos, conhecerem melhor a máquina. O teste final realizou-se durante a passada semana.

A prova de estreia é organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande e caracteriza-se por uma extensão de cerca de 635 quilómetros, 170 dos quais cronometrados e divididos por 11 provas especiais de classificação.

Manuel Castro está bastante satisfeito com o carro, quer pelo seu comportamento, quer pela sua estrutura, reconhece no entanto, que “lhe falta um pouco mais de motor”. Manuel Castro não corre desde o final de 2004, por isso esta prova servirá, segundo o piloto taipense, para “ganhar ritmo competitivo” e para se habituar ao carro. Quanto à prova em si, Manuel Castro considera a prova “espectacular” e tenciona chegar até ao fim.

Artigos Relacionados