Duas taipenses distinguidas com o Prémio Femina 2013
Quinta-feira, Março 7, 2013

Elisabete Matos e Maria José Marques vão ser agraciadas, este Sábado à noite, com o Prémio Femina 2013.

É uma iniciativa promovida pela “Portugal Protocolo”, para agraciar as mulheres portuguesas, que se tenham distinguido com mérito, em Portugal ou no estrangeiro, profissional, cultural e humanitariamente. A selecção das agraciadas é feita por uma Comissão de Honra, constituída exclusivamente por membros masculinos, reconhecendo o seu valor e excelência na sociedade portuguesa moderna e evoluída, como seus pares de pleno direito.

Entre as figuras femininas a distinguir em 2013 estão as taipenses Elisabete Matos, cantora lírica, pelo “mérito nas artes e bel canto” e Maria José Marques, sócia, administradora e directora de exportação da empresa Herdmar, na categoria “méritos relevantes no Empreendedorismo e Excelência Profissional”.

A cerimónia de investidura das agraciadas em 2013 será realizada este Sábado, a partir das 18 horas, num Jantar Dançante que reverterá a favor da Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa e que decorrerá na Pousada de Santa Marinha da Costa, em Guimarães.

A participação nesta iniciativa terá um custo associado de 50 euros, por pessoa, e as reservas podem ser efectuadas pelos números de telefone 966 783 773 ou 253 412 522.

Artigos Relacionados