Domingos Solidários no Complexo de Piscinas de Guimarães
Quarta-feira, Abril 17, 2013

Os bens recolhidos na quinta edição dos Domingos Solidários reverterão a favor da Cercigui.

A Tempo Livre organiza, no dia 21 de Abril, no Complexo de Piscinas de Guimarães, nova iniciativa dos “Domingos Solidários” que desta vez reverterá a favor da Cercigui – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados do Concelho de Guimarães.

Nos Domingos Solidários, ao terceiro Domingo de cada mês, é promovida uma aula que pode ser frequentada por quem oferecer bens que reverterão para instituições de solidariedade social.

No dia 21 de abril, entre as 10h30 e as 11h30, será promovida uma aula de Circuit Training, tendo a Cercigui como a entidade beneficiária, devendo ser oferecido bens alimentares e de higiene pessoal. Para participar basta efetuar a inscrição prévia na recepção do Complexo de Piscinas de Guimarães e entregar bens alimentares (leite, enlatados, arroz, massa, etc) ou de higiene pessoal (gel de banho, champô, creme de barba e de cara, etc).

Mais informações poderão ser obtidas no Complexo de Piscinas de Guimarães (Alameda dos Desportos, Candoso S. Tiago, 4835-235 Guimarães, Telefone: 253 423 200 / Fax 253 423 209).

As primeiras edições dos Domingos Solidários reverteram a favor da APCG – Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães, Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa, Lar de Santa Estefânia e Centro Juvenil de São José.

Artigos Relacionados