PUB
Domingos Bragança iniciou audiências com munícipes para aprofundar proximidade
Terça-feira, Maio 19, 2015

O presidente da Câmara Municipal de Guimarães realizou a primeira série de audiências na passada sexta-feira. O autarca estará disponível para receber os seus munícipes todas as sextas, em horário pós-laboral.

O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, iniciou na passada sexta-feira, 15 de Maio, as audiências com munícipes. Na primeira sessão, que teve início às 21.30 e terminou por volta da meia-noite, o autarca recebeu dois munícipes, a título individual; uma empresa; e uma instituição de Guimarães.

Domingos Bragança continuará a receber os munícipes todas as sextas-feiras a partir das 21.30 horas. De acordo com o Gabinete da Presidência, o propósito destas audiências é permitir que os munícipes possam contactar com o presidente da câmara após o horário normal de trabalho.

Estas sessões são caracterizadas pelo propósito de aprofundar o diálogo e a proximidade do presidente da Câmara Municipal com os seus munícipes. Após a sessão desta sexta-feira, o presidente da autarquia sublinhou o tom informal e descontraído das conversas.

A marcação das audiências poderá ser feita por três alternativas: através de correio electrónico (presidencia@cm-guimaraes.pt); através de inscrição no site da autarquia; ou de forma presencial no Balcão Único de Atendimento, da Câmara Municipal de Guimarães.

A inscrição no site da autarquia pode feita aqui.