PUB
Dois golos em oito segundos salvam CART da derrota
Terça-feira, Maio 19, 2015

Resultado positivo para a equipa de hóquei em patins do CART na primeira jornada da liguilha para subida à 2ª divisão nacional.

O CART viajou até Cascais para defrontar a equipa do Parede na primeira ronda da liguilha de apuramento para subida à segunda divisão nacional.

Um jogo que terminou com um empate a sete bolas, onde a alternância do resultado foi a nota dominante. Os oito segundos finais revelaram-se decisivos para os taipenses que, a perder por 7-5, conseguiram chegar à igualdade.

Depois de ter entrado a perder, o CART chegava ao intervalo a vencer por 2-1. O Parede, voltou a empatar a partida no início do segundo tempo mas, os taipenses, com golos de Ricardo Guimarães e Miguel Costa recolocavam-se na frente do marcador por 4-2. Contudo, nos últimos dez minutos da partida, a equipa de Orlando Ribeiro consentiu que o seu adversário marcasse cinco golos colocando-se na frente do marcador com um resultado de 7-4. Esta vantagem foi reduzida pelo CART para 7-5 e quando já poucos acreditavam noutro desfecho que não fosse a derrota taipense, os oito segundos finais revelaram-se decisivos na conquista do empate. 7-6 a oito segundos do final e o golo do empate a ser conseguido por Miguel Costa nos derradeiros dois segundo de jogo.

Próxima jornada opõe a equipa do Feira à do Parede. O CART joga a 31 de maio com o Feira.