PUB
Diversos troféus conquistados por equipas taipenses
Segunda-feira, Junho 15, 2015

Várias equipas, de diferentes escalões, do Clube Caçadores das Taipas conquistaram, no último fim-de-semana, os primeiros prémios dos torneios em que estiveram envolvidas.

A formação de juvenis deslocou-se até à Trofa para participar no torneio Bougadense Summer Cup. A prova, que se realizou durante sábado e domingo, contou com a participação de 24 equipas e os taipenses foram os vencedores depois de terem batido, na fina, a formação do Urgeses, por 2-0.

O primeiro lugar foi também conquistado pela equipa de infantis de futebol onze no torneio Tintas Silaca Cup 2015, realizado em Ronfe e que contou com a participação, para além da formação taipense, do Gil Vicente, Moreirense, Dumiense, Brito e Desp. Ronfe.

O Caldas das Taipas Cup 2015, iniciativa realizada no sábado, no Campo do Montinho e inserida nas Festas da Vila e S. Pedro e Comemorações dos 75 anos de elevação das Taipas à categoria de Vila, foi conquistado pela equipa de Benjamins A do CC Taipas. No capítulo individual, Macedo e Luís, ambos do CC Taipas, foram agraciados com os troféus de melhor jogador e melhor guarda-redes, respetivamente.
Já no domingo, a mesma equipa de Benjamins A, participou no Torneio de Porto d’Ave tendo alcançado o segundo posto da classificação ao perder com o SC Braga na final.

Pelos mais pequenitos, Traquinas e Petizes, participaram no Britinho Cup classificando-se no terceiro e segundo lugares, respetivamente.