PUB
Direcção do CART propõe Carlos Marques a Sócio de Mérito
Terça-feira, Março 29, 2011

A Direcção do CART solicitou a marcação de uma Assembleia Geral para colocar à votação dos associados a proposta de sócio de mérito para o associado e ex-presidente da colectividade, Carlos Marques.

Na sequência do acordo estabelecido em Maio de 2010 entre a Direcção do CART e Carlos Marques, associado e ex-presidente da colectividade, a Direcção liderada por Lima Pereira solicitou ao Presidente da Assembleia Geral do CART a convocação de uma Assembleia Geral para analisar e votar uma proposta de concessão àquele associado da categoria de Sócio de Mérito.

A referida reunião de associados está agendada para o próximo dia 4 de Abril (segunda-feira) pelas 21 horas no Salão de Conferências do complexo desportivo do CART.
Da Ordem de Trabalhos, para além da proposta da Direcção acima mencionada, faz parte um período de 30 minutos para tratar de qualquer assunto de interesse para a associação taipense.

Recorde-se que o processo que opôs Carlos Marques ao CART e que se arrastou durante largos anos, chegou mesmo à via judicial com o tribunal competente a reconhecer a existência da dívida reclamada (50 mil euros) por Carlos Marques. Em Maio de 2010, Lima Pereira, actual presidente da Direcção da colectividade chegava a acordo com Carlos Marques no sentido de liquidar metade do valor reclamado, da seguinte forma:
– Um cheque de 12.550 euros;
– 6.250 euros em publicidade nos calções de todos os atletas até 31 de Maio de 2011;
– 6.250 euros em forma de donativo à colectividade;
– Cedência a Carlos Marques de um outdoor publicitário, existente no exterior do pavilhão, até 31 de Maio de 2011;