PUB
Dia Mundial dos Direitos da Criança comemorado em Briteiros
Segunda-feira, Novembro 19, 2007

No próximo dia 20 de Novembro celebra-se o Dia Mundial dos Direitos da Criança. Em Briteiros, os alunos do Curso de Educação e Formação de Serviço de Apoio a Crianças e Jovens, a funcionar na Escola E. B. 2,3 daquela freguesia, vão levar a cabo uma série de espectáculos de forma a assinalarem o dia. […]

No próximo dia 20 de Novembro celebra-se o Dia Mundial dos Direitos da Criança.

Em Briteiros, os alunos do Curso de Educação e Formação de Serviço de Apoio a Crianças e Jovens, a funcionar na Escola E. B. 2,3 daquela freguesia, vão levar a cabo uma série de espectáculos de forma a assinalarem o dia. Os diversos espectáculos a realizar serão constituídos por uma representação teatral, danças e projecção de filmes realizados pelos alunos do curso, alusivos ao tema.

A iniciativa, que conta com a colaboração do Conselho Executivo do Agrupamento Vertical de Escolas de Briteiros, da Casa do Povo de Briteiros, Pueropolis e do encenador Gil Filipe, vai realizar cinco espectáculos nas seguintes datas:
20 e 29 de Novembro – 10.30 horas – Casa do Povo de Briteiros;
21 e 28 de Novembro – 14.30 horas – S. Torcato;
30 de Novembro – 21 horas – Casa do Povo de Briteiros.

Recorde-se ainda que no próximo dia 20 de Novembro são assinalados os 48 anos da aprovação, pela ONU, da “Declaração dos Direitos da Criança”.

Manuel António Silva

Artigos Relacionados