PUB
Detido suspeito de assalto a empresa de Guimarães. Tinha roubado 5.000 euros destinados a salários
Segunda-feira, Maio 28, 2007

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve na passada sexta feira um indivíduo de 35 anos de idade, residente em Rio Tinto, fortemente indiciado pela prática de um crime de roubo. A notícia foi esta segunda-feira divulgada pela PJ. Os factos ocorreram no mês de Fevereiro, ao início […]

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve na passada sexta feira um indivíduo de 35 anos de idade, residente em Rio Tinto, fortemente indiciado pela prática de um crime de roubo.

A notícia foi esta segunda-feira divulgada pela PJ.

Os factos ocorreram no mês de Fevereiro, ao início da tarde, numa unidade fabril de Guimarães, tendo o suspeito, acompanhado de dois indivíduos e com a exibição de uma arma de fogo, roubado cerca de 5000 euros destinados ao pagamento dos salários de todos os trabalhadores da fábrica.

O detido foi presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva, como medida de coacção.

As investigações prosseguem com vista à identificação e localização dos restantes co-autores.

Artigos Relacionados