PUB
Detenções por crimes de roubo com arma de fogo e sequestro
Sexta-feira, Março 16, 2007

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve ontem três indivíduos, com idades compreendidas entre 19 e 28 anos, residentes no concelho da Póvoa de Varzim, por haver fortes indícios de terem praticado crimes de roubo com arma de fogo e sequestro. Os factos ocorreram na noite de 25 […]

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve ontem três indivíduos, com idades compreendidas entre 19 e 28 anos, residentes no concelho da Póvoa de Varzim, por haver fortes indícios de terem praticado crimes de roubo com arma de fogo e sequestro.

Os factos ocorreram na noite de 25 de Novembro do ano findo, no concelho de Esposende, tendo os assaltantes abordado um casal de namorados que se encontrava num automóvel e de seguida, com violência física e mediante exibição de armas, roubaram telemóveis e dinheiro.

Levaram a viatura do casal, que mais tarde incendiaram, mantendo a jovem sequestrada durante algumas horas.

Trata-se de um grupo suspeito da prática de outros crimes da mesma natureza, actuando sempre com grande violência.

Na sequência das investigações foram-lhe apreendidos objectos utilizados na prática dos assaltos, nomeadamente matracas e a réplica de uma metralhadora.

Os detidos foram ontem presentes à autoridade judiciária na comarca de Esposende, tendo-lhes sido aplicada a prisão preventiva como medida de coacção.

Artigos Relacionados