PUB
Detenção em flagrante delito de funcionário da Polícia Municipal de Guimarães
Terça-feira, Junho 5, 2007

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve na madrugada da passada sexta-feira, nas instalações da Polícia Municipal de Guimarães, um indivíduo de 33 anos de idade. O detido é Agente da referida Corporação e foi surpreendido quando retirava, através de um receptáculo e servindo-se de uma vareta com fita adesiva […]

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve na madrugada da passada sexta-feira, nas instalações da Polícia Municipal de Guimarães, um indivíduo de 33 anos de idade.

O detido é Agente da referida Corporação e foi surpreendido quando retirava, através de um receptáculo e servindo-se de uma vareta com fita adesiva nas extremidades, os autos de contra-ordenação e o dinheiro das respectivas coimas.

O indivíduo é suspeito de, com esta prática reiterada, se ter apropriado, ao longo do tempo, de valores ainda não completamente apurados.

Presente para primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicado o termo de identidade e residência e a suspensão do exercício de funções.

As investigações, que decorriam há já algum tempo, contaram com o apoio do respectivo Comando da Polícia Municipal e da autarquia vimaranense.

Artigos Relacionados