PUB
Detectado erro de intercalação de páginas
Quinta-feira, Dezembro 7, 2006

Alguns exemplares da última edição do jornal Reflexo apresentam erros de duplicação e ausência de páginas.

Comunicado

A Associação Reflexo e a Redacção informam todos os assinantes e leitores do jornal Reflexo que foram detectadas falhas de intercalação de páginas na última edição do referido jornal. Assim, verifica-se, em alguns exemplares, a duplicação das páginas 5 a 8 e 25 a 28 e a ausência das páginas 9 a 12 e 21 a 24.

Tal facto deveu-se a erro da empresa gráfica a quem solicitamos a impressão e acabamento desta edição.
Não se tratando, por isso, de falha da nossa responsabilidade, como compreenderão, compete-nos, contudo, tentar “remediar” o problema da melhor forma possível, uma vez que é a Associação Reflexo quem coloca o produto final à disposição dos leitores.

Assim, os assinantes que receberam a última edição do Reflexo na qual se verifique esta anomalia poderão deslocar-se às nossas instalações na Avenida da República, nº 21 – 1º Frente, nas Caldas das Taipas (entre as 15 h. e as 19 h.), de modo a que lhes seja facultado outro exemplar. Na impossibilidade de ali se deslocarem, poderão solicitar o reenvio do jornal, bastando, para o efeito, que enviem um E-mail para jornal@reflexodigital.com, indicando o seu número de assinante ou nome completo, ou ligando para 253 573 192.

No caso dos leitores que se desloquem às bancas para adquirir o Reflexo, solicitamos que verifiquem se a sequência das páginas está correcta. Caso isso não se verifique, solicite a troca, directamente no Posto de Venda.

Pelos inconvenientes que tal situação acarreta, somos a apresentar as nossas desculpas.

A Direcção e Director do Reflexo

Pedro Martinho
Alfredo Oliveira

Artigos Relacionados