PUB
Desta vez sobre maratonas: as propriamente ditas e as Braga-Guimarães em 75 minutos
Domingo, Abril 15, 2007

Nas viagens pelo ciberespaço, encontrámos mais uns “bloguistas” que, de alguma forma, estão ligados às Taipas ou falam de temas que nos interessam. No primeiro descobrimos um taipense que já aderiu à tribo das maratonas e que, no Parque, está a preparar a participação na Maratona de Roterdão. Fala dos “doidos, que ao domingo bem […]

Nas viagens pelo ciberespaço, encontrámos mais uns “bloguistas” que, de alguma forma, estão ligados às Taipas ou falam de temas que nos interessam.

No primeiro descobrimos um taipense que já aderiu à tribo das maratonas e que, no Parque, está a preparar a participação na Maratona de Roterdão.

Fala dos “doidos, que ao domingo bem cedo, enquanto meio mundo dorme, sai para uma longa corrida de muitos quilómetros no asfalto, chegando a casa com um sorriso nos lábios e a naturalidade de quem foi ao quiosque da esquina comprar um jornal”.

Vale a pena dar uma espreitadela. Quem sabe se não se junta à tribo (e até se não encontra o primeiro-ministro numa dessas manhãs de Domingo):
Pernas para que te quero

Já um bloguista de Aveiro escreve na sua página algo a propósito de outra “maratona”, bem nossa conhecida:

“Foi também nessa época do ano [altura da Páscoa] que, no decorrer de umas férias, demorei 1 hora e 15 minutos numa viagem entre Braga e Guimarães. São vinte e poucos quilómetros.”

Confirme em:
A voz do mocho

Bem vindo ao clube, amigo!

Por fim – e por falar em clube – descobrimos um blogue a contar a história de João Gouveia, futebolista que vivia e trabalhava na Vila das Taipas, depois de ter passado pelo VSC, Portimonense, Covilhã, Salgueiros, e Beira Mar, entre outros.

Recorde o seu percurso em:
Glórias do passado

Artigos Relacionados