PUB
Desporto para as férias da Páscoa no Multiusos de Guimarães
Sábado, Março 17, 2007

Estão abertas as inscrições para a edição da Páscoa das Férias Desportivas, iniciativa destinada a jovens com idades entre os 7 e 14 anos, que decorrerá entre os dias 26 de Março e 5 de Abril.

O Multiusos de Guimarães é o local de concentração e a organização assegura almoço e lanche.

As actividades serão desenvolvidas entre as 9h00 e as 18h00 e terão o Multiusos de Guimarães como local de concentração, encarregando-se a organização do fornecimento de almoço e lanche.

Visando o desenvolvimento integral dos jovens, o programa das Férias Desportivas inclui um variado leque de actividades desportivas e outras actividades complementares: Basquetebol, Voleibol, Futsal, Gira-volei, mini-ténis, natação, btt, atletismo, jogos tradicionais, ginástica, aeróbica, hip-hop, informática, bowling e projecção de filmes.

O custo de participação (incluindo actividades, almoço, lanche e seguro de acidentes pessoais) é de 30 euros por semana e de 50 euros se a inscrição for efectuada para as duas semanas das Férias Desportivas da Páscoa.

O transporte para os diferentes locais de realização das actividades fica a cargo da organização. Em complemento, a organização disponibiliza transporte de casa dos participantes ao local de concentração, e vice-versa, mediante o pagamento de uma taxa suplementar (Até 3 Kms – Casa-Multiusos e Multiusos-Casa: 16 euros; Casa-Multiusos ou Multiusos-Casa: 8 euros / Superior a 3 Kms – Casa-Multiusos e Multiusos-Casa: 20 euros; Casa-Multiusos ou Multiusos-Casa: 10 euros).

A inscrição para as Férias Desportivas da Páscoa pode ser efectuada na Tempo Livre (Multiusos de Guimarães, Alameda Cidade de Lisboa, Creixomil, 4835-037 Guimarães – Telefone: 253 520 300, Fax: 253 520 309), mediante a apresentação da ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível em www.tempolivre.pt), acompanhada da autorização do Encarregado de Educação e do pagamento respectivo.

O projecto Férias Desportivas desenvolvido pela Tempo Livre é promovido aquando das férias da Páscoa, Verão e Natal, tendo vindo a aumentar o número de participantes e o grau de satisfação destes em relação às actividades promovidas.

As Férias Desportivas da Páscoa contam com os seguintes apoios: Câmara Municipal de Guimarães, Delegação de Braga do Instituto Português da Juventude, Federação Portuguesa de Voleibol, Associação de Ténis do Porto, Cybercentro de Guimarães, Planet Bowling e Levutlá.

Fonte: CMG

Artigos Relacionados