PUB
Desp. Aves “quer” pertencer à AFBraga e um jovem Pelé em Guimarães
Terça-feira, Outubro 17, 2006

Desp. Aves “quer” pertencer à AF Braga O presidente do Desportivo das Aves desejou, com ironia, pertencer à Associação de Futebol de Braga. Em declarações ao Sportugal, Joaquim Pereira disse que o seu emblema tem sido “prejudicado pelas arbitragens” e, com uma dose de sarcasmo, explicou os motivos: “Catolicamente, pertencemos à Sé de Braga, mas […]

Desp. Aves “quer” pertencer à AF Braga

O presidente do Desportivo das Aves desejou, com ironia, pertencer à Associação de Futebol de Braga. Em declarações ao Sportugal, Joaquim Pereira disse que o seu emblema tem sido “prejudicado pelas arbitragens” e, com uma dose de sarcasmo, explicou os motivos: “Catolicamente, pertencemos à Sé de Braga, mas devíamos pertencer era à Associação de Futebol de Braga. Assim, não tínhamos os árbitros de Braga a arbitrar-nos!”

Sportugal

Jovem Pelé começa a ganhar espaço no “berço”

Pelé, 18 anos, atleta do Vitória de Guimarães pauta-se como a nova “coqueluxe” dos adeptos vimaranenses. O futebolista estreou-se a titular no jogo do passado domingo, frente ao Gil Vicente. Norton de Matos considera que o jogador “está mais maduro” e augura um futuro risonho para o jovem.

Correio do Minho

Artigos Relacionados