Deputados nacionais continuam plenários sobre o Orçamento de Estado
Quinta-feira, Outubro 27, 2016

Depois de no passado fim-de-semana terem passado por Polvoreira e Ronfe, Sónia Fertuzinhos e Luís Soares estarão em Azurém e Sande (S. Martinho). O Ministro Pedro Nuno Santos encerrará o roteiro de plenários.

O Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos, estará presente na sessão de encerramento do roteiro de apresentação do Orçamento de Estado, em Guimarães. A sessão de encerramento está agendada para as 15 horas de sábado, na Plataforma das Artes e da Criatividade.

Antes, na sexta-feira 28, às 21.30 horas, os deputados Sónia Fertuzinhos e Luís Soares estarão em Azurém. Sábado está prevista uma passagem por Sande (S. Martinho), para uma sessão marcada para as 10 horas, na sede da Junta de Freguesia.

Este périplo pelo concelho de Guimarães começou no passado fim-de-semana, com passagens por Polvoreira e Ronfe. Nestas sessões os deputados eleitos pelo círculo eleitoral de Braga promovem a discussão do Orçamento do Estado sob perspectivas específicas, contando com um convidado.

No caso dos plenários deste fim-de-semana, serão convidados: em Azurém, António Mota Prego, que fará uma abordagem do documento na área sectorial da Justiça; em Sande (S. Martinho), estará Armindo Costa e Silva para abordar questões relacionadas com o Ambiente.