PUB
Deputados Socialistas de visita ao Centro de Saúde das Taipas
Quinta-feira, Dezembro 27, 2007

A já anunciada visita dos Deputados da Assembleia da República eleitos pelo Partido Socialista no circulo de Braga, que se deslocarão Sexta-feira (28 de Dezembro) pelas 11 horas às instalações do Centro de Saúde das Taipas, será acompanhada pelos Deputados do PS com assento na Assembleia de Freguesia de Caldelas. Em data coincidente com a […]

A já anunciada visita dos Deputados da Assembleia da República eleitos pelo Partido Socialista no circulo de Braga, que se deslocarão Sexta-feira (28 de Dezembro) pelas 11 horas às instalações do Centro de Saúde das Taipas, será acompanhada pelos Deputados do PS com assento na Assembleia de Freguesia de Caldelas.

Em data coincidente com a entrada em funcionamento das duas novas Unidades de Saúde Familiar naquele Centro de Saúde, os deputados taipenses não querem perder a oportunidade de “analisar a actual situação e verificar as alterações produzidas tanto ao nível dos cuidados de saúde, como a nível procedimental”, como referem numa nota emitida à comunicação social.

No mesmo documento pode ler-se que “A remodelação do antigo Centro de Saúde das Taipas, sempre foi uma preocupação da Bancada do PS, que acompanhou este processo de adaptação do edifício com a devida atenção, cientes de estas alterações eram fundamentais, não obstante de terem causado incómodo aos utentes. Este foi um assunto sobejamente abordado na Assembleia de Freguesia de Caldelas, onde foi aprovada a constituição de uma Comissão de Acompanhamento da Situação do Centro Saúde e que mereceu o nosso voto favorável”.

Texto: Manuel António Silva

Artigos Relacionados