PUB
Deputado na AR lidera candidatura social-democrata
Sábado, Julho 23, 2005

O actual deputado na Assembleia da República Emídio Guerreiro lidera a lista de candidatos do PSD à Assembleia Municipal.

Alves Pinto, Belmiro Jordão, Delfim Rodrigues e Ana Vidal completamos cinco nomes que lideram a candidatura, destacando-se ainda Fernando Conceição, Domingos Miranda e Rui Armindo Freitas entre os candidatos social-democratas.
O actual líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal, Roriz Mendes, assim como Paula Damião Domingos Ribeiro são as ausências mais notadas no lista do PSD.
A candidatura à Assembleia Municipal mantém os teres pilares do projecto autárquico “laranja”: Emprego, descentralização e transparência. Daí que Emídio Guerreiro prometa fazer daquele órgão um espaço de discussão para os problemas de âmbito económico, propondo, por outro lado, que as sessões da AM passem a realizar-se fora da cidade de Guimaraes, levando as discussões dos problemas do concelho até mais próximo dos cidadãos: “Há condições claras para se fazer uma Assembleia Municipal nas Taipas, em Pevidém e noutras freguesias”, destaca Guerreiro.

Samuel Silva

Artigos Relacionados