PUB
Debate inaugural da programação dos Banhos Velhos cancelado
Quinta-feira, Maio 5, 2016

O debate Recordar as Taipas, anunciado para sexta, 6, foi cancelado. Programação segue no dia 14 com um atelier infantil sobre máscaras tribais.

Foi divulgada programação cultural para os Banhos Velhos para os meses de Maio e Junho. O antigo balneário termal volta a receber um conjunto de actividades ligadas à cultura, recorrendo à diversidade de propostas e de área de interesse.

A primeira proposta da programação estava marcada para o dia 6 de Maio com o debate Recordar as Taipas, com Adélio Gomes e Carlos Marques. No entanto, o evento foi cancelado, devido a impedimento por motivos de saúde de um dos intervenientes.

Segue-se no dia 14 uma oficina infantil sobre máscaras tribais. Será no sábado, 11 de Maio, às 11 horas.

Destaque ainda para a emissão especial do programa Português Suave, que a Rádio Universitária do Minho transmitirá no dia 27 de Maio. Irá falar-se de música, sendo convidados Rui Torrinha, programador do CC Vila Flor; Luís Ribeiro, da Associação Convívio; e Miguel Oliveira da editora Revolve.

A este programa especial seguir-se-á no dia seguinte os concertos de Paraguaii (na foto), que lançaram recentemente o seu primeiro LP Scope; e os Toulouse. Este concerto encerrará o programa do mês de Maio.