PUB
Dead Combo no CCVF e Shakespeare no Theatro Circo
Quinta-feira, Março 6, 2014

O início do mês de março é marcado pela edição do novo álbum dos Dead Combo “A Bunch of Meninos”, mas é em Guimarães que ele poderá ser ouvido pela primeira vez

“A Bunch of Meninos” vai ser editado no dia 10 de março mas, para apresentar o novo registo, a dupla de Tó Trips e Pedro Gonçalves parte em digressão nacional que arranca a 8 de março no Centro Cultural Vila Flor. O concerto acontece às 22h, no Grande Auditório.

“A Bunch of Meninos”, o quinto álbum de originais da banda, é composto por 13 novas canções, assinadas integralmente por Tó Trips e Pedro Gonçalves”, e foi gravado em setembro de 2013 nos Atlantic Blue Studios.

“Como queiram” de William Shakespeare no palco do Theatro Circo, no dia 7 de Março

Encenada por Beatriz Batarda e interpretada por um elenco constituído por alguns dos mais reconhecidos atores portugueses da atualidade, “Como Queiram” é a comédia romântica pastoral de William Shakespeare que passa pelo Theatro Circo, pelas 21h30.
Considerada a mais musical de todas as peças escritas pelo dramaturgo e poeta inglês, “Como Queiram”, escrita entre 1599 e 1600, desenvolve-se em torno dos pares românticos: Orlando (Nuno Lopes) e Rosalinda (Carla Maciel), Olívio (Sérgio Praia) e Célia (Sara Carinhas), Sílvio (Romeu Costa) e Febe (Leonor Salgueiro), todos em busca de um final feliz e de um amor verdadeiro abençoado pela natureza.
Em “Como Queiram” encontram-se temas recorrentes da escrita do autor cujo 450.º aniversário se assinala este ano tal como o amor à primeira vista ou o jogo da troca de géneros e identidades, criando equívocos e confusão que ampliam o ambiente pastoral cómico na “floresta de Arden”.

Artigos Relacionados