The Last Internationale e os portugueses Ninja Core incendiaram a segunda noite do BRF 2012
O dia principiou com a presença de duas bandas portuguesas, os Sound Maker e os Last Chance. Seguiram-se os barcelenses Killimanjaro e os Alto!, que animaram os campistas com uma actuação enérgica e irreverente. André Pereira disse os concertos estão a melhorar e o campismo está ok.
Com a entrada em palco dos La La La Ressonance os campistas deslocaram-se em maior número para perto do palco, seguindo-se os The Last Internationale. O grupo norte-americano, com dois elementos lusodescendentes, foram para muitos, a pérola da noite. Joana Marques afirmou, o concerto de The Last Internationale foi dos melhores que já vi aqui, ela canta que se farta e sabe prender o público.
A noite terminou com os Ninja Core que puseram o público em histeria. Mafalda Lopes disse, os Ninja Core estiveram à altura, com uma batida muito semelhante dos Prodigy e puseram toda a gente ao rubro durante mais de uma hora.
Hoje o Barco Rock Fest continua com a mesma energia. A saber vai passar pelo recinto bandas como os Imploding Stars, naturais de Caldas das Taipas e O Bisonte, uma banda familiar a muitos Taipenses pela sua presença assídua na vila. Seguem-se os d3ö, que estiveram presentes no festival em 2009 e os míticos Dapunksportif que se apresentam como uma das principais atracções da noite. O dia terminará com os Dead Combo & Royal Orquestra das Caveiras.
Como sempre, no final dos concertos, a animação passa para a tenda musical com a actuação de DJ UM.