PUB
D. Saraiva Martins vem às Gualterianas, mas o metro não vem ao Vale do Ave
Domingo, Maio 28, 2006

O Cardeal D. Saraiva Martins vai este ano marcar presença nas Festas Gualterianas, em Guimarães O Cardeal D. Saraiva Martins, o único Cardeal português a trabalhar em Roma vai marcar presença nas Festas Gualterianas, em Guimarães, que este ano celebram cem anos. A informação foi dada por D. Jorge Ortiga, o Arcebispo Primaz de Braga, […]

O Cardeal D. Saraiva Martins vai este ano marcar presença nas Festas Gualterianas, em Guimarães

O Cardeal D. Saraiva Martins, o único Cardeal português a trabalhar em Roma vai marcar presença nas Festas Gualterianas, em Guimarães, que este ano celebram cem anos. A informação foi dada por D. Jorge Ortiga, o Arcebispo Primaz de Braga, que disse ainda que o Cardeal ficou bastante satisfeito com o convite.

Antena Minho

Segunda fase do metro adiada

O primeiro-ministro reiterou ontem que a segunda fase do Metro do Porto só irá avançar quando estiverem definidas as ligações prioritárias e os modelos de financiamento e de gestão. Na inauguração da Linha do Aeroporto esperavam-se novidades, mas a Trofa acaba por sair desapontada (…) No final do evento, o presidente da Câmara da Trofa veio reclamar a concretização da Linha da Trofa. Bernardino Vasconcelos manifestou-se verdadeiramente desapontado porque, em nenhum momento, as personalidades envolvidas no projecto do Metro falaram da extensão ao Vale do Ave.

O Primeiro de Janeiro

Artigos Relacionados