PUB
D. Jorge Ortiga na Inauguração do centro Pastoral das Taipas
Quarta-feira, Maio 11, 2011

O Arcebispo Primaz de Braga, D. Jorge Ortiga, vai presidir à Cerimónia Oficial de Inauguração do novo Centro Pastoral da Paróquia de S. Tomé de Caldelas.

A Cerimónia Oficial de Inauguração e Benção das instalações do novo Centro Pastoral vai realizar-se no próximo sábado, a partir das 16 horas.

D. Jorge Ortiga, Arcebispo Primaz de Braga, vai presidir à inauguração de uma obra que há muito era reclamada pelos paroquianos taipenses e que começou a ser construída em Julho de 2005.

Despis da Sessão Solene de Inauguração, por volta das 17 horas, haverá lugar a um lanche convívio, partilhado e aberto a toda a comunidade. As entregas para o referido lanche deverão efectuar-se no novo Centro Pastoral, entre as 13 e as 15 horas, desse dia.

Relembre-se que a âncora desta nova construção é um grande auditório com capacidade para albergar perto de setecentas pessoas sentadas e onde passarão a realizar-se as grandes celebrações paroquiais. O novo edifício reúne ainda uma série de salas e pequenos salões de apoio à catequese e a toda a actividade desenvolvida na paróquia.