PUB
Curtas-metragens nos Banhos Velhos, teatro de marionetas em Briteiros e BRF em Barco
Sábado, Julho 30, 2016

A oferta é diversa para esta noite de verão. Para além do último dia do Barco Rock Fest, poderá optar por assistir a uma sessão do «Shortcutz Guimarães» que exibe vários filmes, a partir das 22h, nos Banhos Velhos ou deslocar-se à Casa do Povo de S. Salvador de Briteiros, onde será apresentado um Teatro de Marionetas.

No palco principal do Barco Rock Fest vão passar esta noite os portuenses The Japanese Girl, Toulouse, Granada e os Balaclava. De França vêm ainda os Libido Fuzz. A noite de sábado encerrará com Audioskin.

Em S. Salvador de Briteiros, já sabe, pode assistir a partir das 21h30 a «O circo das marionetas», espetáculo integrado no programa Excentricidades, dinamizado pela Câmara Municipal de Guimarães.

«Lux», de Bernardo Lopes e Inês Malveiro, «Loopi e Gugo», de João Sousa, «Palhaços», de Pedro Crispim e «A tua Plateia» de Óscar Faria são alguns dos filmes que serão projetados, a partir das 22h, nos Banho Velhos em Caldas das Taipas.

A entrada é livre para o teatro de marionetas e para a sessão do «Shortcutz Guimarães». A entrada para o dia de hoje no Barco Rock Fest é 6 euros.